quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MODA DOS PÉS


 Olá!!!


Então meninas, estava louca para falar das Sandálias Gladiadoras para vocês! Tenho visto o tempo todo, mas estava sem tempo para postar!! Me desculpem!

Da última vez que teve essa moda, confesso que não era adepta e nem simpatizante da tendência. Mas acho que, dessa vez, elas estão mais femininas, mais elegantes e mais delicadas. E aos pouquinhos algumas já ganharam espaço na minha WishList!!! rs

Várias famosas e blogueiras já mostraram que as Gladiadoras vieram com força total!! E entre as marcas queridinhas, está a Schutz! De fato os modelos estão lindos!!! Vejam:

As Gladiadoras achatam um pouco a silhueta e dão a impressão de pernas mais grossas. Mas há vários modelos disponíveis nas lojas: cano alto, cano curto, tiras grossas, tiras finas, modernas, tradicionais.... Escolha o modelo que mais combina com você e caia nessa tendência sem medo!!

Eu acho que elas ficam lindas com saias e vestidos, mas se preferir, pode usá-las com calça. Neste caso, use a barra da calça dobrada e prefira as de cano curto. Fica muito legal!

Olhem a minha queridinha!!! Adorei!!!!







E aí meninas? Já estão usando as Gladiadoras?

E essa da Schutz? Não é linda!

Bjs e até a próxima!




















Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog, mas você tem que postar mais coisa, acho que você deveria postar uma coisa todos os dias!
    visite o meu:anacarolina1023.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quais Pincéis de Maquiagem são Realmente Necessários, Básicos e Indispensáveis?

Oi amorecos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é especial para as iniciantes na maquiagem. Vo ajudar vocês a saber quais são os pincéis re...