sábado, 10 de junho de 2017

Frases de indireta parte 2!

Ola amorecos ,tudo bom com voces?espero que sim!bom no post de hoje eu separei algumas frases e fotos de status pra voces ,e de todo coraçao espero q gostem.

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

Se você vacila com a pessoa certa, a errada te ensina como dói. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites. Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, outras como lição. Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo. Falo nada, só observo. Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que vive o ano inteiro de máscara. A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos daquilo que nunca plantou. Que toda pessoa que não me quer bem encontre a paz, o amor e a alegria de viver. E assim, repleto de felicidade, não encontre mais tempo nem vontade de me querer o mal. Se não tiver coragem de morder, não rosne.bom amores ficamos por aqui , eu coloquei escrito e foto porque no watssap agora tem as duas funsoes e fica a escolha de cada um ,um beijo e ate semana que vem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais Pincéis de Maquiagem são Realmente Necessários, Básicos e Indispensáveis?

Oi amorecos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é especial para as iniciantes na maquiagem. Vo ajudar vocês a saber quais são os pincéis re...