segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vestidos para casamento parte 2.

Oi amorecos ,tudo bom com vcs espero que sim .
Bom amores eu tava dando uma olhada nos meu postes antigos e vi que o mais vizualizado e comentado foi o de vestido de casamento entao eu resolvi fazer parte 2 ,entao como sempre ja faei de mais entao se vcs querem ver vem comigo .
Vestido 1
~VESTIDO PRA CASAR NA PRAIA~

Eu escolhi esses dois tipos de vestido e como voces perceberam que a maioria dos vestidos de casamento na praia sao de renda e tomara que caia e sao mais simples mais nao deixam de ser lindos . Vestido 2 ~VESTIDO DE MANGA CUMPRIDA~ como nao se apaixonar com esses vestidos ,lidos neh. Vestido 3 ~VESTIDOS PEQUENOS~ Esses vestidos sao mais usados em casamento civil mais nao decham de ser lindos. Vestido 4 ~VESTIDOS PARA PLUS SAZI~ Meu Deus que vestidos lindos amei. Bom amores espero que voces tenham gostado e ate o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais Pincéis de Maquiagem são Realmente Necessários, Básicos e Indispensáveis?

Oi amorecos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é especial para as iniciantes na maquiagem. Vo ajudar vocês a saber quais são os pincéis re...