sábado, 8 de julho de 2017

Desculpa!

Ola amores,tudo bom com voces? espero que sim!
Bom amores eu vim pedir desculpas por que eu prometi que postaria toda segunda mais eu nao fiz isso e pra recompensas esses dias que nao postei eu estarei postando todos os dias exeto domindo ,estaei postando assim ate o dia 30.
porque dia 31 minhas aulas vao voltar e como eu estudo a tarde fica dificil postar todos os dia porque de manha eu fasso liçao de casa e a tarde vo pra escola e a noite eu vo comesas fazer curso ai fica dificil e quando tudo voltar ao normal eu postar nos dias de sabado .
Bom amores foi isso espero wue me entendam e ainda hoje as 16:00 horas vo ta comesando postar todos os dias .
Tchau amores ,e ate daqui duas horas .
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais Pincéis de Maquiagem são Realmente Necessários, Básicos e Indispensáveis?

Oi amorecos! Tudo bem com vocês? O post de hoje é especial para as iniciantes na maquiagem. Vo ajudar vocês a saber quais são os pincéis re...